Sem pretensões

Diante de um mundo tão desordenado , vivendo diante de tantos conflitos , quero mostrar um outro lado ,o lado do ser que crê , do ser que de repente não crê mais , mais que diante de tanta beleza volta atrás e tenta acreditar que é possível.Minhas reflexões , são apenas meus silêncios , minhas dúvidas , meus anseios , minhas angústias de mãe . Não tenho pretensões , quisera eu ser poeta .

Sílvia Regina

Traductor / Translator

As músicas são poemas cantados - Clique e ouça !

3 de out. de 2008

O mundo que imagino !


Seria um mundo assim :
crianças soltas na rua , vivendo
na alegria uma alegria sem fim .
BALAS PERDIDAS , NÃO !
Pobreza ? Nem de espírito haveria .
Rios sem poluição .
Famílias em união .
Florestas com pássaros cantando e pessoas só admirando , não matando !
O céu azul transparente .
Poluição ? Nem passaria na mente .
Animais sendo amados e não abandonados .
DROGAS ? Seriam apenas histórias daquelas de drama sem fim , ruins .
Esse seria meu mundo.
Luto para ele existir .
Mostro que ele é possível .
SÓ PRECISAMOS AGIR !!!!


Escrito por Sílvia Regina

Nenhum comentário: