Sem pretensões

Diante de um mundo tão desordenado , vivendo diante de tantos conflitos , quero mostrar um outro lado ,o lado do ser que crê , do ser que de repente não crê mais , mais que diante de tanta beleza volta atrás e tenta acreditar que é possível.Minhas reflexões , são apenas meus silêncios , minhas dúvidas , meus anseios , minhas angústias de mãe . Não tenho pretensões , quisera eu ser poeta .

Sílvia Regina

Traductor / Translator

As músicas são poemas cantados - Clique e ouça !

2 de out. de 2008

Este lugar


Vejam bem este lugar !
Bonito , belo e com um céu estrelar !
Alguém já imaginou este lugar ?
Agora vejam só a realidade ,de facas , fuzis
e mortes .
Triste paisagem deste lugar !
Cristo de braços abertos , pessoas de braços fechados .
Cristo de doação !
CRIMINOSOS EM AÇÃO !
Cristo olhando por nós ,
CIDADE MARAVILHOSA ? ....

Escrito por Sílvia Regina

Nenhum comentário: