Sem pretensões

Diante de um mundo tão desordenado , vivendo diante de tantos conflitos , quero mostrar um outro lado ,o lado do ser que crê , do ser que de repente não crê mais , mais que diante de tanta beleza volta atrás e tenta acreditar que é possível.Minhas reflexões , são apenas meus silêncios , minhas dúvidas , meus anseios , minhas angústias de mãe . Não tenho pretensões , quisera eu ser poeta .

Sílvia Regina

Traductor / Translator

As músicas são poemas cantados - Clique e ouça !

31 de out. de 2009


Adolescer é assim , um mundo de interrogações ,de amores e paixões !!!Adolescer é assim, é uma contradição do corpo transformado em pedaços ,de criar laços , de jurar amor eterno !!!Adolescer é mais que isso , é um estado de espírito , de se comprometer consigo , de morrer de prazer!!!Adolescer é amar , tudo e todos,adolescer é estar e fazer -se presente mesmo quando ausente !!! Adolescer é explosão de sentimentos , a fruta em amadurecimento , é a união de tudo e nada !!! Adolescer é assim a implosão e explosão ,interrogações e exclamações ,pontos finais e reticências !!!Adolescer é assim , adormecer e despertar , adolescer é ser !!!Adolescer enfim é estar em eterna contramão !!!Adolescer é contestar o mundo , adolescer , sou eu muito prazer !!!
Sílvia Regina

Nenhum comentário: