Sem pretensões

Diante de um mundo tão desordenado , vivendo diante de tantos conflitos , quero mostrar um outro lado ,o lado do ser que crê , do ser que de repente não crê mais , mais que diante de tanta beleza volta atrás e tenta acreditar que é possível.Minhas reflexões , são apenas meus silêncios , minhas dúvidas , meus anseios , minhas angústias de mãe . Não tenho pretensões , quisera eu ser poeta .

Sílvia Regina

Traductor / Translator

As músicas são poemas cantados - Clique e ouça !

3 de jun. de 2009

Qual a linguagem do envelhecer ?


Qual a linguagem do envelhecer ?
É a linguagem do passado , vivido no presente ?
Qual a linguagem do envelhecer ?
É a linguagem do hoje , sem se comprometer ?
Qual a linguagem do envelhecer?
É a linguagem do amor , é a linguagem do prazer ?
Qual a linguagem do envelhecer ?
É a linguagem de ser , e não ter ?
Qual a linguagem do envelhecer ?
É a linguagem do corpo , é a linguagem da alma ?
É uma linguagem assim, sem fim... A linguagem do envelhecer é a linguagem dos fatos reais , atuais e mais ...
É a simples linguagem do toque , do medo da morte ! De quem viveu de amor , de quem viveu da dor !
Qual a linguagem do envelhecer ?
Sílvia Regina

Nenhum comentário: