Sem pretensões

Diante de um mundo tão desordenado , vivendo diante de tantos conflitos , quero mostrar um outro lado ,o lado do ser que crê , do ser que de repente não crê mais , mais que diante de tanta beleza volta atrás e tenta acreditar que é possível.Minhas reflexões , são apenas meus silêncios , minhas dúvidas , meus anseios , minhas angústias de mãe . Não tenho pretensões , quisera eu ser poeta .

Sílvia Regina

Traductor / Translator

As músicas são poemas cantados - Clique e ouça !

14 de out. de 2008

Balas Perdidas ?


De repente me veio em mente , as
balas perdidas no ar !
Quem será que vão acertar ?
Balas perdidas , achadas e vidas estragadas.
Balas achadas ali , balas perdidas aqui .
Entram sem pedir para entrar , matando quem encontrar pela frente .
Entram na casa da gente !!!!!!
Balas perdidas , achadas !!
Balas perdidas , na madrugada !!!!
Balas perdidas em crianças !!!!
BALAS PERDIDAS NA ESPERANÇA !!!
Escrito por Sílvia Regina

Nenhum comentário: